quinta-feira, 14 de agosto de 2014

São Paulo dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil

São Paulo dá vexame e é eliminado da Copa do Brasil
Equipe do técnico Muricy Ramalho perdeu de 3 a 1 para o Bragantino no Morumbi
Muricy Ramalho se irrita na eliminação do São Paulo para o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil
O São Paulo perdeu de forma vexatória para o Bragantino, por 3 a 1, dentro do Morumbi, e está eliminado da Copa do Brasil antes mesmo das oitavas de final.
A equipe da capital paulista recebeu o time de Bragança podendo perder por até um gol de diferença, mas abusou da vantagem conquistada no jogo de ida.
Os são-paulinos até iniciaram bem a partida. Paulo Miranda, de cabeça, abriu o placar para os mandantes logo aos 7 min do primeiro tempo.
Porém, aos 22 min da primeira etapa o Bragantino começou a gostar do jogo. Cesinha bateu de primeira, Ceni aceitou e os visitantes chegaram ao empate.
A equipe de Bragança Paulista pressionou em busca da virada ainda no primeiro tempo, mas a igualdade no placar se manteve até o fim da primeira etapa.
Na volta do intervalo, a história mudou. O Bragantino continuou procurando a vitória e, através da bola parada, garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Após cobrança de escanteio aos 19 min da etapa complementar, Gustavo Carbonieri desviou para virar o placar a favor do Bragantino.
Aos 30, Ceni afastou mal a cobrança de escanteio e o zagueiro Guilherme Mattis chutou forte para liquidar o placar. São Paulo 1, Bragantino 3.
O resultado eliminou o São Paulo na Copa do Brasil apenas na terceira fase da competição. O alento para o time paulista é que a equipe disputará agora a Copa Sul-Americana.
Internacional e Fluminense também passam vergonha
O Fluminense e o Internacional também fizeram feio na noite desta quarta (13) e foram eliminados da Copa do Brasil.
A equipe carioca recebeu o América do Rio Grande do Norte e foi humilhado dentro do Maracanã.
O América não tomou conhecimento dos cariocas, venceu o duelo por 5 a 2 e garantiu a vaga nas oitavas de final da competição.
Na outra partida, o Ceará, que já havia derrotado o Internacional no primeiro jogo, venceu os gaúchos por 3 a 1 na Arena Castelão e também está nas oitavas da Copa do Brasil.
O Internacional se junta ao São Paulo e irá disputar a Copa da Sul-Americana após as eliminações do torneio nacional.
O Fluminense aguarda o resultado de Santos e Londrina para saber se irá jogar a competição internacional ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário